::22:45::
Las aventuras de Little Bernie en Argentina (Re-continuacion)Na hora de tirar aquela foto bacana... Onde está a máquina? O Bernie lembrou-se de que tinha esquecido na mesa de entrada do apartamento... (hahaha, enganei vocês!!)
O monumento a bandeira é realmente impressionante, com suas estátuas representando os Oceanos, uma pira "Olímpica", todo construído num estilo greco-romano (ou algo que o valha, cheio de colunas.. O Bernie não estudo isso, afinal)
Depois do passeio, mais escadinhas e o retorno para o AP, onde descansaram um pouco. Mais tarde, chegou a namorada de Mariano, Naiara, que por algum motivo (como se não soubéssemos o motivo) tratava o Bernie como um ET... Mas tudo bem, ele achava bastante divertido e foram caminhar novamente, dessa vez com a câmera em mãos, para tirar fotos!!
Fizeram um roteiro diferente, passando pela prefeitura da cidade, onde havia protestos contra o prefeito, que havia aumentado os impostos da cidade e tirado férias no mesmo dia (nada muito diferente da política de uma certa nação verde amarela..), e novamente no monumento à bandeira e depois a um bar na beira do Rio Paraná.
Voltaram para casa e então viria a tentativa de ir para a "night" de Rosário, na terça-feira... Prepararam-se, fez-se ligações, sem encontrar pessoas interessantes para acompanhar... E depois sairam para jantar, no Rock n Fellers, bar/restaurante famoso da cidade...
A impressão do lugar foi bem bacana, com seu estilo country moderno, avarandados e terraço na rua com vista para uma das praças municipais. A comida também estava boa. Comeram Fachitas a Rock n Fellers, uma espécie de "taco" ou Calzone, só que aberto, com os recheios em pratinhos (carne, camarão, frango etc) para enfiar dentro da massa e devorar...
Ok! Bucho cheio, era a hora de festear! Primeira tentativa: Pub irlandês próximo ao Rock n Fellers: quando se aproximavam à 50 metros do local, perceberam que não tinha viva alma na rua... Chegando lá.. fechado, e todos os estabelecimentos do gênero ao redor também.
Segunda tentativa, 1 quilômetro de caminhada até outra rua movimentada, para ir a um bar com sinuca, "usually, with very beautiful chicas", como Mariano afirmou no já habituado Spanglish dos dois... No chicas... Nem sinuca, nem uma maldita máquina de bingo disponível!!!
Terceira tentativa: Foram a um bar na beira do rio... Porcarias derramada na frente, latinhas de cerveja... Boas perspectivas!!! Chegaram na porta.... Fechado... A meleca podre já devia ser de uns 2 dias.... Surprise, surprise, uma mercearia ao lado estava aberta!! E muito bem freqüentada, por velhos cachaceiros jogando dadinho, ambiente bem família!!! Reloginho contando 2 e meia da manhã.. Desistiram!
E para não ficar chupando o dedo, contentaram-se com um sorvete, que foram comendo felizes de volta para o AP... O terceiro dia seria mais movimentado!!!
(Continua.....)
Bernardo

Comments: