Twentieth Century Fox presents.. Hmm, qual era a senha mesmo? Zera a 4 e põe legenda dentro da foto, plis. No fim das contas o Barrichello é o 4º maior piloto brasileiro da História. Sua grande corrida foi em Donington Park, 1993. Me lembra do John Watson, Long Beach, 1983... Coincidência... hmm Eureka! A expansão cósmica foi calculada por Edwin Hubble comparando o devio para o vermelho entre galáxias distantes. Bernardo Bercht esteve lá para conhecer a Criação e ficou positivamente embasbacado.

LINKS & ETC
Downforce F1
Blog da Belisa
Blog da Vanessa
Intertítulo
Mais perguntas??
Blog da Simona
Blog da Anne
e-m@il

INFO
Este é um blog escrito em Porto Alegre De um gremistão!
Vou tentar postar coisas sobre cinema, esporte, politica, AHH! todas as bobagens que me der na telha

Powered by Blogger!
Layout by Silversky

Google

17.5.06


::11:01::

Façanhas Humanas



Fuuuuuu!! Fiuuuu! Brrrrrllrlssr! Puuuuffssss! E voa toda aquela cusparada... Assoviar (ou biar), ação tão trivial, mas que pode se tornar uma façanha épica para algumas pessoas. Eu consigo, até entoar músicas, variar notas, puxando o ar, ou empurrando o ar. Ou seja, conheço duas modalidades. No entanto, sempre esteve entre os meus desafios pessoais realizar aquelas técnicas avançadas de assovio.

Com o polegar e o indicador prensados na frente da boca, com os indicadores de ambas as mãos entre as bochechas, mas o resultado é invariavelmente uma nuvem de saliva e sons babados. Deixa para lá, alguns não conseguem nem apitar de leve, e quando tentam, se tiver gente olhando, desatam a rir, e dai já era, impossível. Se alguém ai assovia sorrindo, é um fenômeno!

Vamos para outra técnica avançada da anatomia, estalar os dedos. Eu era um debilóide completo, até para a sua forma mais rudimentar, pressionando o polegar contra o dedo médio... Fazia força, me espremia, ajudava com a outra mão, e não saia nada! Num belo dia de 2003, porém, dei um basta, passei a tarde inteira treinando, treinando e as probabilidades confirmaram, que a prática faz a perfeição! De repente, PLEC!... e dai em diante me tornei um exímio estalador de dedos. Ambidestro, por sinal. Mas ainda tenho problemas com bolas de chiclete.... Mas dai são outros quinhetos...

Masca, mastiga, masca... Molda a meleca na língua, prepara o assoprão.... Brrrrrssrsrsffff! Cusparada... Vamos tentar de novo... Mastiga, mastiga, prepara eeeee.... Uhuuuu!! Vou conseguir... Uma bolinha rídicula que estoura em instantes... Tá, deixa assim, não é um dos meus grandes projetos futuros aperfeiçoar minha técnica com o Ping Pong... Dobre a língua para falar comigo, porque eu sei fazer as bolinhas, elas só não são muito graúdas... Ah! Lembrei, tem gente que nem dobrar a língua consegue... e tem outras cuja língua é uma minhoca flexível que alcança formatos nunca antes imaginados!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Comments: