Twentieth Century Fox presents.. Hmm, qual era a senha mesmo? Zera a 4 e põe legenda dentro da foto, plis. No fim das contas o Barrichello é o 4º maior piloto brasileiro da História. Sua grande corrida foi em Donington Park, 1993. Me lembra do John Watson, Long Beach, 1983... Coincidência... hmm Eureka! A expansão cósmica foi calculada por Edwin Hubble comparando o devio para o vermelho entre galáxias distantes. Bernardo Bercht esteve lá para conhecer a Criação e ficou positivamente embasbacado.

LINKS & ETC
Downforce F1
Blog da Belisa
Blog da Vanessa
Intertítulo
Mais perguntas??
Blog da Simona
Blog da Anne
e-m@il

INFO
Este é um blog escrito em Porto Alegre De um gremistão!
Vou tentar postar coisas sobre cinema, esporte, politica, AHH! todas as bobagens que me der na telha

Powered by Blogger!
Layout by Silversky

Google

7.7.06


::09:16::

World Cup 2006


Nem toquei no assunto Copa do Mundo por aqui, pretendia fazê-lo no caso de a gloriosa República Tcheca chegar entre os finalistas, mas todas as minhas apostas "copais" (mundiais?) foram um retumbante fracasso, copiando a receita de feitiçaria do "quadrado mágico" do Messier Pé de Uva.

Compartilharei aqui minhas previsões:


Rep. Tcheca – Seria candidata ao título, um grande time, liderado por Pavel Nedved, que formava o verdadeiro "quadrado mágico" da Copa, com Poborsky, Rosicky e Koller. Apesar da vitória por 3 a 0 contra os Estados Unidos, tudo indica que a forma geométrica de quadro lados não foi muito bem sucedida na Alemanha.


Alemanha – Nenhum destaque individual, mas um grande time, muito superior ao que chegou à final da Copa de 2002, mostrando uma grande consistência tática e aplicando no início das partidas um verdadeiro blitzkriege nos adversários, capitaneados pela forte dupla de ataque Miroslav Klose e Lukas Podolsky. Chegaram com tudo e morreram na praia, quando a decisão por pênaltis parecia concretizada, naufragaram em 2 minutos de prorrogação contra a Itália.


Portugal – Não se pode duvidar de nada quando Luiz Felipe Scolari está envolvido. Ele é o cara! Seus times não se entregam nunca, são um inferno de enfrentar, competitivos de ter raiva. Felipão é uma figuraça, mas um pênalti, que foi muito menos pênalti do que 2 que o Brasil fez na mesma França, decidiu a semi-final. Saudades do Grêmio de 1995.


França – Agora eu vou aposta na França. Zizou desmanchou o Brasil, mostrando que, ao contrário do que brasileiro pensa, craque não brota de tudo o que é canto, principalmente na nossa terra tupiniquim. Está certo que, basta começar a tocar a Marseillaise que a Seleção Brasileira começa a tremer as perninhas. Zidane não dá uma pedalada (o drible mais inútil de todos os tempos), não é um monstro de músculos (ou tecido adiposo, como um certo Fenômeno) e ainda assim mostra um futebol fantástico, o famoso controle total da bola. Mas como eu vou estar torcendo... Aposto que vão perder...


Quanto ao Brasil: eu achava até que cairia antes. No entanto, como estava em um grupo fácil, conseguiu ir se arrastando, jogando mal com 2 laterais paraplégicos, uma leitoa e um perneta no ataque e o melhor jogador do mundo escondido no meio de campo. Receita de sucesso. Restam para celebrar, as frases "campeãs" de nossos "ídalos":

Cafu:
"Comprovamos o ditado: 'Nem sempre vence o melhor'"
"Só eu posso decidir se estarei atuando pela Seleção na outra Copa"
Sem comentários...


Roberto Carlos:
"Fiz de tudo para vencer esse jogo. Muito se fala, mostram imagens, mas meu posicionamento estava correto. Era o que eu tinha que fazer, mas, por uma falha tática nossa, não deu certo." Aaaah tá! Só não avisaram o Henry que era para ficar capinando como o lateral.


Fenômeno:
"A gente pode se orgulhar do nosso esforço. Fizemos o nosso melhor"
É com 100 quilos, fazer três gols foi um esforço admirável.


Ronaldinho:
"Acho que não é hora de falar o que faltou"
E quando vai ser??

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Comments: