::21:03::
Embasbaquices...Post promovido praticamente pela minha vontade de aumentar minha média de publicações aqui no blog (rumo ao post 100!). Digo isso por não conseguir foco o suficiente para escrever aqui no meu computador, que faz um barulho trepidante devido a uma hélice torta no ventilador da fonte. Estou pagando meus pecados por procrastinar o concerto dessa pequena peça de 15 reais.
Aliás, tenho uma relação não muito saudável de amor e ódio com meu computador... Meu sentimento verdadeiro é de atirá-lo pela janela, descer no jardim com uma marreta e esmirilhar cada circuito responsável pelo funcionamento dessa maravilhosa tranqueira... Infelizmente, sou um covarde!! Miséria, miséria... Eu perdôo este meu terrível inimigo e suporto todos seus pequenos caprichos e luxúrias e até o atualizo, de tempos em tempos.
Ok, chega de lamentações, vamos aos tesouros inenarráveis que desencavo de minhas explorações nessa canoa furada na internet que é meu micro:
www.askaninja.comTudo o que a sabedoria milenar oriental pode ensinar trazido a você por um ninja gordão, desajeitado e totalmente... Bacana?
Tommy SeebachElvis? Beattles? Madonna? Michael Jackson? Gaúcho da Fronteira? Nada disso! Meu novo guru intelectual, semi-deus do pop, direto da dinamarca com suas franjas (as da roupa e a do cabelo... Isso se não existir bigode com franja...), Tommy Seebach. Nos anos 70 é que as pessoas sabiam se divertir!
Batalha dos AflitosO momento esportivo real mais exagerado e absurdo de todos os tempos, a prova mais concreta da existência do Imortal Tricolor. Sem mais comentários, que venha o longa-metragem...
De resto? Segue o baile, tempos obscuros na redação, talvez seja um trabalho para o Superman! Que aliás é o melhor filme de super-herói dos últimos tempos.
Bernardo

Comments: