Twentieth Century Fox presents.. Hmm, qual era a senha mesmo? Zera a 4 e põe legenda dentro da foto, plis. No fim das contas o Barrichello é o 4º maior piloto brasileiro da História. Sua grande corrida foi em Donington Park, 1993. Me lembra do John Watson, Long Beach, 1983... Coincidência... hmm Eureka! A expansão cósmica foi calculada por Edwin Hubble comparando o devio para o vermelho entre galáxias distantes. Bernardo Bercht esteve lá para conhecer a Criação e ficou positivamente embasbacado.

LINKS & ETC
Downforce F1
Blog da Belisa
Blog da Vanessa
Intertítulo
Mais perguntas??
Blog da Simona
Blog da Anne
e-m@il

INFO
Este é um blog escrito em Porto Alegre De um gremistão!
Vou tentar postar coisas sobre cinema, esporte, politica, AHH! todas as bobagens que me der na telha

Powered by Blogger!
Layout by Silversky

Google

10.5.04


::22:25::

Uau! Que atualização rápida!!! Pouco mais de uma semana e está ai! Post novinho!! Post meio jornalístico, mas sem a pretenção de ser 100% verdadeiro, até porque eu não consegui apurar a veracidade de todos os fatos e de tudo que eu ouvi sobre o causo, mas como na Zero-Hora a notícia só diz que os alunos da PUCRS interromperam a Ipiranga para protestar contra as Eleições do DCE, vamos explicar os motivos.

Protesto nas Eleições do DCE (Departamento de Confusão Estudantil?)

Segunda-feira, 3 de maio, foram lançadas as eleições para o DCE (Diretório Centra de Estudantes), da PUCRS. Convocadas às pressas, com a previsão de inscrição das chapas até à noite do dia seguinte e realização da votação nos dois dias subsequentes, fizeram com que a maior parte dos alunos só soubessem da realização do pleito no dia da votação, quando recebiam material de divulgação das chapas, principalmente garotas com camisas da chapa Todos Somos Um entregando folhetos e adesivos. À falta de divulgação somou-se a não abertura da urna do prédio 5, o que levou à protestos da oposição e discussão com seguranças e apoiadores do DCE em que dois manifestantes foram agredidos.

Apoiadores da oposição alegam que, até 5 minutos antes do término das inscrições, haviam apenas 3 chapas inscritas e no dia seguinte 7 chapas estavam concorrendo sendo que dessas 7 apenas uma seria realmente de oposição, pois todas as outras possuiam integrantes do atual controle do DCE.

Não houve nenhum tipo de divulgação das eleições, tão pouco debates, ou mesmo manifestações das chapas, a não ser a entrega de panfletos, onde se destacava a chapa Todos Somos Um, citada anteriormente. Com essa falta de informações sobre as chapas, o que permitia que chapas da situação alegassem ser oposição e impedia uma formação de opinião sobre as intenções de cada uma das concorrente, boa parte dos estudantes não votou.

O desparecimento da urna do prédio 5 foi o estopim para as manifestações de protesto e consequente confusão, onde um aluno foi agredido e um segurança, segundo manifestantes, contratado pelo atual controle do DCE, utilizou-se de uma arma para dispersar os quase 400 acadêmicos que protestavam. Dai o protesto seguiu pelos prédios da universidade e então para a Avenida Ipiranga, onde os alunos interromperam o trânsito que só foi liberado com a chegada da Brigada Militar.


Puxa vida!! Nem parece a PUCRS que eu estou acostumado! Paradona... Nunca tinha visto uma pessoa discutindo com outra, sequer! Imagina confusão com briga então? Que cousa! Mas também.. Tem que ter mamata nessas eleições!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?

Comments: