::21:15::
ConquistasDuas, pra ser mais objetivo. Semana passada passei no teste de direção, ou seja, preparem-se porque agora terei carteira, mas não há porque alarmar-se muito, porque um carro ainda não está nem em planos longinqüos.
A outra é que finalmente publicaram minha reportagem sobre o problema das colisões de urubus com aviões... hehe... ok, não é um tópico que vai mudar o pensamento da humanidade, mas esse eu ainda estou procurando. Quando eu achar, certamente vai ter uma chamada na tv e no rádio encerrada por "Leia hoje, no Jornal O Sul"... (alíás, acabei de usar reticências, e alguém quase me pirou dizendo que não usava reticências e sim 3 pontos consecutivos e eu estou queimando neurônios aqui e ainda não descobri a diferença, alguém tem uma idéia luminosa?)
Sem muita outras novidades... Gripão está fazendo a festa no meu ser, já faz uns 4 dias, espero que não seja efeito retardado de algum encontro com bilonhas.
Fórmula 1Dia desses tinha uma Williams de Formula 1 exposta no Praia de Belas, o que me fez lembrar da minha ida ao Grande Prêmio ano passado. Histórias que prometi mas não contei, talvez recapitule esses dias, mas não agora. No entanto, tenho de dizer que sem ouvir o som não se tem noção do que é um F1.
Lembro que na sexta-feira, primeiro dia de treinos, nós resolvemos ir no Parque Ibirapuera de manhã, para dar uma olhada na Bienal. Só que lá tudo é muito longe e muito congestionado, então, quando fomos para o autódromo estávamos atrazados
Ainda dentro do ônibus, a cerca de uns 2 quilômetros do circuito, achando que não iriamos chegar a tempo para ver os brinquedinhos na pista... Comecei a ouvir aquele zumbidinho, daqui a um pouco ele ficou mais forte, aquele grito estridente, que já naquela distância doía no ouvido... Acho que foi uma das poucas experiências da minha vida em que abri um sorriso de lado a lado... Num sentimento que veio em câmera lenta, deve ser aquele do "sonho realizado", e, naverdade, poderia ficar ali no ônibus ouvindo o som pelo resto do fim de semana, mergulhado na sensação de estar fazendo algo há muito planejado. Foi impressionante.
Bernardo

Comments: