::12:55::
"Revelação"A humanidade sobrevive equilibrando-se sobre um amontoado de cadáveres éticos e morais...
Bernardo

Comments:
::13:25::
Post do estressadoCom o intuito de não ficar um mês inteiro sem posta, vai aqui um breve e emocionado relato do meu frágil equílibrio psicológico dos últimos tempos...
Não acredito que monografia seja um horror, um pesadelo... No entanto, dadas as minhas condições atuais, realizando 35 créditos na faculdade – aulas de segunda a quarta de manhã e de noite, mais quinta e sábado de manhã –, acrescentando o estágio e a minha alergia a textos de comunicólogos, este vem sendo um período de tensão considerável (leia, de arrancar as orelhas)...
Ainda assim, sobreviverei... Já consegui escantear Roland Barthes para beeeem longe do meu trabalho de conclusão, fazendo novas amizades com Pièrre Lévy, cara bacana, não tão bitolado com essas crises de meio e mensagem; e Armand Matellart, menos acessível, mais sisudo, porém, tragável.
Pois é, vamos levando, só não tenho muitas expectativas de visitas freqüentes a esse meu pequeno espaço, que mantenho aos trancos e barrancos, com avalanches de posts entrecortadas por longos períodos de silêncio.
P.S.
O que fazer quando se chega em casa depois da aula e, tirando a porta de entrada, todas as outras desapareceram e não há para quem perguntar do seu paradeiro??
Bernardo

Comments: